Chatuba disputa cinturão no Equador neste sábado

Embalado por uma sequência de 5 vitórias, todas em 2013, André Chatuba desembarca no Equador para um novo combate neste sábado. O SFE (Show Fighting Enterprise) terá sete lutas profissionais e a disputa de dois cinturões, um deles, pelo campeão meio-médio da RFT. Ele já está em Quito fazendo a adaptação para o duelo contra o ex-Bellator Luis “Sapo” Santos.

Chatuba conversou com o RFT.com.br e disse estar preparado para um grande combate.

RFT.com.br – Como estão os preparativos para a disuputa do cinturão?
Estou preparando muito bem para essa disputa de título e dando continuidade no Muay Thai e na Luta-Livre como sempre.

RFT.com.br – O que você sabe e espera do seu adversário?
Sei que meu adversário é muito experiente e também completo na parte de alto e de chão. Eu acho que se ele estiver tão bem preparado quanto eu, vai ser um espetáculo para se assistir.

RFT.com.br – Fala pra gente sobre esse evento do Equador, o SFE, onde será sua segunda luta. O esporte está fortalecendo por aí?
O SFE 2 aqui no Equador pelo que já vi de evento no Brasil, é o maior da América Latina, sempre buscando lutadores bons de vários países, lutadores que já tenham passado pelos maiores eventos do mundo. No ano que vem estão previstas mais 3 edições do evento e já se fala em um reality show. O esporte aqui já é bem conhecido e o SFE foi um sucesso aqui, nunca teve um evento deste porte no Equador.

RFT.com.br – O que os fãs podem esperar dessa que será sua oitava luta apenas em 2013?
Os fãs podem esperar por um belo show, porque é isso que se espera quando dois adversários bem nivelados se enfrentam. Minha oitava luta em 2013… estou me sentindo muito bem e se sair sem me machucar é possível fazer outras em breve para aproveitar a boa fase.

Posted in: