Com muito estilo, meninas descobrem o skate

Elas estão aderindo cada vez mais ao esporte dominado pelos homens

Verão chegando, as praias cheias e domingo é dia de reunir os amigos e a família e curtir a orla carioca! É notório que no mundo do skate onde era dominado por homens, hoje muitas meninas aderiram a esse esporte!

Elas andam super estilosas e onde passam com o long na mão, chamam a atenção. Esse modelo de skate, o long, é um dos mais utilizados, já que aqueles que praticam dizem que a estabilidade é maior.

Muitas meninas que começaram a andar de skate, logo se apaixonaram por esse universo recheado de aventura. Além da orla carioca, as rampas da Lagoa e as ladeiras espalhadas por toda cidade são locais bastante convidativos no Rio para a prática, mas lembrem-se sempre de ter atenção redobrada nas ruas, sinalizações e para galera iniciante vale até o capacete e outros acessórios como proteção.

O famoso reduto dos surfistas e skatistas da Zona Sul é a Galeria River no Arpoador, onde você encontra modelos e preços variados. A partir de R$250 você consegue adquirir um bom skate já montado ou até comprar as peças separadas e montar no seu estilo. As peças possuem modelos e marcas diferentes e é sempre bom pesquisar em todas as lojas da galeria pra garantir que está adquirindo um bom produto, além de personalizar com o seu estilo. Uma boa ideia, não acham? Já pensou em customizar o seu? Que tal no estilo black yellow da nossa marca? #ficaDica

Esses dias, no Instagram, a atriz Bruna Marquezine, postou fotos da sua aventura notura com mais uma amiga no skate.

Bruna Marquezine no long

E na sua cidade? Qual local mais frequentado por essa galera? Conta aqui pra gente ou mande foto para o email lifestyle@rft.com.br e quem sabe você e suas amigas aparecem nas mídias sociais da RFT imprimindo o estilo skate girl!

Beijos

Fabi Rosestolato

 

 

Posted in: