Paulista desempata cartel na casa do adversário

Atleta ainda desabafou; "Pedi oportunidade aqui e me negaram"

O ano não poderia terminar melhor para Tiago Barbosa “Paulista” (4-3). Lutando na casa do adversário, venceu por decisão unânime na luta principal do MMA Fight Live 4. O evento promovido pela Team Nogueira TV levou 5 lutas profissionais e 2 amadoras ao octógono da academia dos irmãos Nogueira no Recreio dos Bandeirantes nesta quinta-feira, 4.

Cerca de 10 cm mais alto e com uma envergadura igualmente mais ampla, Silmar Sombra (26-10-1) foi anulado em todos rounds por Paulista. “Ele é muito habilidoso, está com a vantagem”, elogiou Rogério Minotouro durante a transmissão ao vivo. Tiago trouxe toda a sua experiência de campeonatos de Muay Thai para o octógono e movimentou-se durante todo o combate, não deixando que Sombra o encontrasse e conectando os golpes com eficiência.

Ao final do combate, Tiago ressaltou uma de suas características mais marcantes — levou o coração à ponta da língua e derrubou-se em lágrimas ao agradecer o preparador físico e professor de Jiu-Jitsu Rafael Bernardo. “Tô muito triste. Ele vai me deixar, está indo para Dubai. É uma pessoa que acreditou em mim e me ajudou a chegar aqui”. Na sequência, o atleta pediu a oportunidade de relembrar sua mudança para o Rio. “Quando eu cheguei aqui no Rio de Janeiro, não conhecia nada. Vim bater aqui nessa academia e não me deixaram entrar. Deus me guiou até essa academia (a RFT) e hoje eu não saio de lá e vou crescer lá”, desabafou.

Confira abaixo os resultados oficiais do MMA Fight Live 4

Card Profissional

Thiago Paulista venceu Silmar Sombra por decião unânime

José Mílton finalizou Vinícius Aviles com uma guilhotina no primeiro round

Juliana Velasquez venceu Priscila Souza por decisão unânime

Jefferson Brother finalizou Rodolfo Oliveira com uma guilhotina no primeiro round

Marcus Guerra nocauteou Pedro Kezen no terceiro round

Card Amador

Torryn Heffelfinger venceu Edson da Silva por decisão unânime

Karoline Martins nocauteou Nico Ball no segundo round

Posted in: