RFT gradua pela primeira vez estudantes de Muay Thai

Diretor técnico da Liga Carioca elogiou nível dos alunos: "Excelente"

A última sexta-feira foi marcada por um momento inédito na RFT. Estudantes do professor Julian Jabbá foram certificados em Muay Thai. O exame de faixas foi realizado com a presença dos mestres Wagner Túlio, o Wagão, e Aurimar Reis, da Liga Carioca de Muay Thai. Cerca de 16 alunos tiveram de suar a camisa para demonstrar as habilidades e conquistar a aprovação dos avaliadores.

Para o diretor técnico da Liga, Wagner Túlio, a RFT apresentou alto nível de desenvolvimento do boxe tailandês. “Estou muito satisfeito com o nível de vocês, que é excelente, e trabalham bem com bastante movimentação. Sei que vocês ficaram um pouco nervosos, hoje não foi um dia comum, mas é bem claro que em todos os graus o nível é alto”, disse ao elogiar os alunos.

Bruno Bernardes se graduou kruang Azul EscuroNovos instrutores graduados
A Renovação Fight Team teve ainda dois novos instrutores auxiliar certificados. Bruno Bernardes e Magno de Paula conquistaram o grau Azul Escuro e agora estão oficialmente habilitados a atuar junto com os “kruangs” pretos.

Segundo o mestre Aurimar Reis, os alunos devem continuar trabalhando para evoluir o nível. “Todos estão bem orientados e devem buscar continuar evoluindo. O melhor da nossa arte é justamente o contato, suar juntos e compartilhar conhecimentos”.

Este foi o exame do primeiro semestre e a partir de agora serão realizados regularmente os exames de graduação na academia com a chancela da Liga Carioca.

Posted in: