RFT oficializa sua primeira unidade no México
Pela primeira vez a RFT inaugura uma unidade licenciada no México. O estado de San Luis Potosí, conhecido por suas belezas naturais, já conta com um centro de treinamento da maior equipe de Luta-Livre do mundo. A implantação foi concluída com sucesso e a Fight Science Center de Ciudad Valles foi convertida em RFT México, uma academia especialista em Luta-Livre e com oferta de MMA e Muay Thai para todos os públicos. Esta é a décima terceira unidade aberta pela Renovação Fight Team no mundo e a única da América Central. "O trabalho sério e honesto que temos desenvolvido vem conquistando mais seguidores e esta nova parceria é fruto do desenvolvimento da Luta-Livre nos Estados Unidos. O Julio Ponce é aluno do nosso coordenador de Oklahoma Ty Pilgrim e alcançou um nível de qualidade que não havia como não promove-lo a nossa rede", explica o gestor de unidades Gutembergue Barbosa. Além de um seminário com o mestre Marcio Cromado previsto para este ano no México, professores da unidade devem desembarcar no Rio de Janeiro para camps de atualização e aperfeiçoamento conforme normas de qualidade da rede RFT.
Na estreia, atletas locais conquistaram medalhas e ouro e bronze
Na estreia, atletas locais conquistaram medalhas e ouro e bronze
Estreia com o pé direito No último dia 15 de março, durante o Torneio Aberto de Artes Marciais Mistas, Grappling e Kickboxing de Ciudad Valles a Renovação Fight Team fez seu debute e obteve grande êxito. Entre os três atletas inscritos foram 2 medalhas de ouro e uma de bronze. No grappling, Jesús Eduardo Salas Chavesficou em primeiro lugar na categoria até 65 quilos; Ivan Emanuel Nieto Morales com o terceiro lugar nos 75 quilos; Hector Scandas Castillo faturou o primeiro lugar na categoria juvenil até 73 quilos. Mudança de bandeira Fundada e coordenada pelo faixa azul Julio Ponce, a equipe integrava até 2014 a Fight Science Center, uma rede de academias ligada à RFT Oklahoma. Por intermédio do coordenador norte-americano Ty Pilgrim, a FSC foi convertida em uma nova unidade da rede RFT. "Ponce é um excelente aluno meu e o trabalho desenvolvido no México estava no nível de qualidade que a Renovação Fight Team prima", comenta Ty.
Ecoturismo é ponto alto de Ciudad Valles
Ecoturismo é ponto alto de Ciudad Valles
Uma cidade cheia de encantos Ciudad Valles, com 170 mil habitantes, é o segundo município mais importante do estado mexicano de San Luis Potosí. Integra uma região metropolitana com cerca de 1 milhão de habitantes. Caiaque e rapel são os carros chefes do ecoturismo na região, banhada por rios e cachoeiras estonteantes e conhecida como Huasteca. A RFT México funciona na Calle Juarez, 517 Altos, no Centro de Ciudad Valles.  
 
 
 
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *