Sergio Junior prepara estreia no Bellator


Prestes a completar uma década nos octógonos do MMA profissional o meio-médio Sérgio Junior acaba de assinar seu primeiro contrato de vínculo a um evento internacional, o Bellator. A notícia foi divulgada hoje pelo site Tatame. O contrato foi assinado no Rio de Janeiro (RJ), na sede da RFT Renovação Fight Team e prevê a participação nos GPs, mas sem definição de datas. “Sérgio ainda cumpre agenda de eventos no Brasil  até o final do ano”, disse o agente Marcelo Brigadeiro em entrevista.

Esta não é a primeira vez que o lutador, famoso pelo Muay Thai afiado e por sua entrada ao som do forró “Dança da Motinha” pisará em octógonos estrangeiros. Em 2011 finalizou Shaun Lomas no Explosive MMA na Inglaterra. “Quero agradecer ao Bellator pela oportunidade, ao meu mestre Marcio Cromado, a manager Andreya, o Brigadeiro que foi o responsável por esse acordo. Estou muito feliz”, comemorou Junior.

O atleta de Natal coleciona em seu cartel 28 vitórias contra 11 derrotas desde 2003 e vem de uma sequência de 5 vitórias.

 

Siga @SergioJuniorRFT no Twitter e no Facebook

Posted in: