Equipe conquista vitórias no Arnold Classic

RFT teve ainda participação e título inédito no Boxe Chinês

A RFT foi vencedora em competições de artes marciais no Arnold Classic 2015. As conquistas foram no  MMA e Boxe Chinês (Sanda) com destaque para o jovem Thiago Borges que venceu pela segunda vez consecutiva via finalização. O palco do evento foi o Rio Centro onde, entre os dias 29 e 31 de maio, foram realizadas diversas competições, incluindo os torneios de artes marciais.

No MMA amador, o carioca Thiago Borges fez sua segunda performance dentro de um octógono e conquistou mais uma vitória por finalização. No segundo round o atleta ajustou uma americana e derrotou Gabriel Diamonds da Team Nogueira. Em 2014 ele também havia finalizado em sua estreia no Renovação MMA, evento amador promovido pela Renovação Fight Team.

Equipe RFT São Paulo no ArnoldConquistas no Sanda
Outra modalidade também teve presença e conquista de medalhas. Pela primeira vez, a equipe esteve no Boxe Chinês, Sanda; Erik Melo faturou ouro na decisão dos árbitros após dois rounds de trocação franca e boas quedas e Guilherme Jun ficou com a prata na decisão dividida após três rounds de combate.

Os atletas representaram a RFT São Paulo e foram coordenados pelo treinador Bruno Moreira.

Posted in: